segunda-feira, 5 de julho de 2010

Trio é preso por cometer três assaltos em uma hora em São José dos Pinhais.

Três bandidos foram presos na manhã de hoje (5), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, após assaltarem um comércio, um pedestre e um veículo Fiesta, em menos de uma hora. Iverson Rodrigo da Silva, 26 anos, com passagem pela polícia por furto; Marcos Goldini Reinaldi, 28 anos; e Cleverson de França, 28 anos, reagiram à prisão, apontaram um revólver calibre 38 para a Guarda Municipal, mas acabam detidos.

A ação dos bandidos teve início em uma panificadora na rua Joaquim Ferreira Claudino, no Jardim Cruzeiro. De lá, eles roubaram uma quantia de R$ 300 e na fuga ainda assaltaram um pedestre. Pouco depois, o grupo abordou o motorista de um Fiesta Prata e fugiram levando o veículo da vítima. Para despistar, eles ainda tentaram, no terminal central no município, entrar em um táxi.

Uma testemunha que seguiu os assaltantes entrou em contato com a Guarda Municipal e nesse momento em que eles tentavam entra em um táxi foram abordados. O grupo reagiu à prisão, mas se renderam minutos depois. Eles foram encaminhados à Delegacia do município e lá a polícia ainda identificou que o grupo portava vários cartões de créditos e agora investiga se eles são roubados ou clonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário